Palavra profética para o Brasil: Babilônia ficará em trevas ::: Outubro/2012

A paz do Senhor, meus amigos.

Estamos em um tempo de juizo Divino sobre nosso país, Deus tem preparado o caminho para uma grande mudança, o Senhor vai abalar as estruturas do Brasil e da igreja brasileira que conhecemos hoje.

Estava conversando com Deus, e Ele me mostrou o Brasil, eu via toda sua extenção territorial do alto, estava assolado, seco, um enorme deserto sem vida; tudo que havia ali era uma grande torre de energia, porém sem cabos conectados, apenas a torre, e o Espírito Santo me disse:

- André, o Brasil terá uma grande estrutura de energia, mas não terá energia.

Logo em seguida, olhei e ví uma mulher amamentando um lobo:

- O que é isso? - perguntei sem entender
- Falsos pastores não querem depender de Mim, eles preferem se submeter ao sistema e mamar nos peitos da grande prostituta.

A Babilônia é um sistema político, um lugar de escravidão e servidão, embora, aparentemente, seja um lugar de prosperidade. Já há alguns anos temos visto grandes líderes e ministérios se perdendo em alianças erradas, temos visto grandes eventos, grandes cruzadas e etc. Mas Deus tem nos falado que não está nisso, Ele não está nestas grandes realizações, alicerçadas na estrutura babilônica. 

O juizo vem por causa disso, toda corrupção, prostituição, idolatria... mas como eu disse, o juizo de Deus vai abalar as estruturas, e isso é bom, isso nos levará à um nível espiritual que nunca experimentamos, vamos viver o sobrenatural como os primeiros cristãos viviam, vamos andar em espírito como eles andavam, pois vamos despertar nosso espírito adormecido. Deus permitiu que tudo isso acontecesse como pretexto para trazer algo maior.
  • "Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça." - Romanos 5:20
Pesquisando sobre o que tem sido falado sobre energia, me supreendi com as promessas de abundância no setor. Segundo o ministro de minas e energia, em 2013 vai haver uma redução nos custos de energia: "À partir de 2013, trabalhadores e empresários de todas as regiões e lugares vão pagar muito menos pela energia elétrica consumida" - garantiu Edison Lobão, ele está enganado, haverá escassez, e esta escassez fará o valor das contas subirem. Estão contando com a extração do petróleo e a volta de uma licitação de área de petróleo, algo que não ocorre desde 2008, mas estão desconsiderando o fator chuva, o Senhor vai cerrar os céus do Brasil e entraremos em um período de seca, haverá racionamento das águas que movimentam as hidroelétricas.

Durante a conversa, Deus me deu uma palavra de orientação para esse período, está em Isaías 50:10
  • "Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus."
Não há oque fazer neste período de escuridão, apenas confie em Deus, fique firme e espere esta ação do Senhor passar.

Graça e Paz.
André Alves.