Semiramis caiu! (14/11/12)

Quem tem acompanhado o blog Ninho das Águias sabe que Deus está atacando as estruturas da babilônia/Roma. Em 08/10/12, publiquei a palavra profética contando a visão de Semiramis, a deusa da justiça, que se levantava, mas sob juízo de Deus. Ela era a primeira a cair, segundo a palavra de juízo que dizia que os grandes emblemas de Roma cairiam.
Pois bem, agora leia a matéria no portal de notícias do yahoo em 12/11/12:


Precisamos ter olhos espirituais e entender oque Deus está fazendo. Deus está começando a derrubar os emblemas de Roma, os emblemas de escravidão do povo brasileiro, e um deles é a "falsa justiça". Para que haja justiça verdadeira, é necessário que a falsa seja derrubada. A retirada da inscrição "deus seja louvado" é juizo de Deus. O deus louvado nas cédulas do dinheiro brasileiro é Semiramis, não Cristo. A retirada da inscrição não significa que Deus não será louvado, significa que Semiramis está perdendo seu poder, que embora sua imagem permaneça na cédula, não está sendo louvada. O Ministério da Fazenda alega que a inclusão da expressão religiosa nas cédulas aconteceu em 1986, por determinação do então presidente José Sarney. 

"Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; E qual a sobre-excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus. Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro"
Efésios 1:17-21


Em Cristo,