Expedição Rocinha - 23 de fevereiro de 2013

No dia 23 de fevereiro participamos da Expedição Rocinha, organizada pela A.M.A.R. na Igreja Metodista na Rocinha. Mais de 200 jovens se reuniram para falar do amor de Deus. Foi lindo, pessoas quebrantadas, testemunhos. Eu e André ficamos na intercessão e nas visitas às casas. 

Já havíamos feito um ataque profético no meio da semana e buscamos orientações para o evangelismo. passamos o relatório do Ataque profético aos pastores  Maycon Barroco e Marcos Felipe.

Ficamos muito á vontade, já que a direção de Deus para o evento era fazer o evangelismo como Jesus e Paulo faziam, oração, profecia, palavra de conhecimento e demonstração de poder.


"Mas, se todos profetizarem, e alguém incrédulo ou não instruído entrar, será por todos convencido de que é pecador e por todos será julgado. Os segredos do seu coração se tornarão manifestos. E assim, prostrando-se, rosto em terra, adorará a Deus, testemunhando que, em realidade, Deus está entre vós! " (1ª Co 14:24,25) - este versículo resume bem o evangelismo de profetas e foi ministrado pela manhã. Ele se tornou uma realidade para nosso grupo. Entramos pelos becos da Rocinha ministrando nos lares com unção e poder de Deus.

Assim como Deus havia dito na intercessão, encontramos uma pessoa em depressão e Deus nos revelou na hora que ela tinha pensamentos de suicídio , então oramos, ministramos cura, alegria, e ela se entregou ao Senhor Jesus, foi lindo. Isso foi oque Deus fez através do nosso grupo, mas ainda havia muito mais, haviam outros grupos visitando casas e outros grupos com teatro e outras manifestações. A equipe da Blitz do amor saiu varrendo a Rocinha com uma explosão de amor, no teatro, as pessoas foram totalmente quebrantadas e creio que haveria muito mais a contar , mas não caberia neste já extenso post.

Soli Deo Gloria