Evangelismo profético na Fazenda dos Mineiros



Atenção, missionário! Temos o prazer de convidar você para participar do evangelismo que será realizado no dia 13 de julho na Fazenda dos Mineiros. Nossa base missionária é a Associação oficina de Vida (Casa do Pai). 

A ação ocorrerá por toda a comunidade e também nas salas da Casa do Pai e será realizada em três ações distintas: ação social (doações e serviços), impacto evangelístico (oficinas, apresentações artísticas: teatro, danças, louvores, graffiti) e evangelismo profético (intercessão e visitas nas casas manifestando o poder de Cristo). Precisamos de toda ajuda possível, desde doações de cestas básicas, palestras sobre higiene e saúde até grupos de dança e teatro.
Direcionamento profético:
Em visão o Senhor mostrou o local onde será o evangelismo, e em vários pontos começavam a surgir fontes de petróleo, que ficavam jorrando até uma certa altura; as famílias saíam de suas casas e se ajoelhavam ao redor desses "jatos" de petróleo, e começavam a rezar, como se estivessem pedindo mais ou agradecendo por ter aquilo ali. Os moradores daquele local consideram o lixo soterrado tão valioso quanto o petróleo. Mas isto não é benção. 
  • Palavras do Senhor: "Eles precisam enxergar que o tesouro daquele lugar não está debaixo do chão, mas sobre ele. Eles são o que aquela terra tem de mais precioso."
Nossa missão naquele lugar é agir com Poder, para que sejam abertos "...os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;" - Efésios 1:18. É uma missão onde a ação sobrenatural será muito importante, pois além de salvação, Deus tem falado de mudança de pensamento e auto-estima.

Provavelmente será apenas um passo de um longo caminho, mas como Paulo disse em sua 1ª carta aos coríntios, no capítulo 3: 5-9:
  • "Quem é, portanto, Apolo? E quem é Paulo? Servos por intermédio dos quais viestes a crer, e isto conforme o ministério que o Senhor concedeu a cada um. Eu plantei; Apolo regou; mas foi Deus quem deu o crescimento. 
    De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento. 
    O que planta e o que rega ministram de acordo com um propósito, e cada um será premiado segundo o seu próprio trabalho. Porquanto nós somos colaboradores de Deus; vós sois (eles são) a lavoura de Deus e edifício de Deus. O dever dos ministros de Cristo" - Vs. King James
Mais uma vez estaremos evangelizando em uma comunidade e contamos com sua participação para que uma quantidade maior de pessoas seja impactada com a mensagem de Jesus Cristo. 



Você pode ajudar a custear algumas despesas do evento comprando a camiseta do evangelismo, outros produtos em nossa Loja Virtual, ou ofertando em nosso ministério.










Evangelismo profético na Fazenda dos Mineiros
Mini vigília na noite anterior ao evangelismo, dia 12/07/13 à partir das 19h
Data da ação na comunidade: 13/07/13 à partir das 9h

Base missionária: Associação Oficina de Vida
Rua Leôncio Correia, 2341. Fazenda dos Mineiros. RJ 
Tel: 21 3710-8730

Conheça um pouco do lugar, clique nas fotos para ampliar:

      
      
      
      
      
      
      
      

Graça e Paz.
André Alves

#compartilhe