V Semana Teológica no CEI de Alcântara (10/05/13)

"Fazer missões é fazer amigos"- ouvi isto pela primeira vez com Janaína Góis, missionária do projeto Menino de Deus em São Gonçalo-RJ. Ontem eu e André estivemos no CEI fazendo novos amigos, revendo alguns e conhecendo pessoalmente alguns que a gente só conhecia via Facebook. 

durante a semana teológica, vários ministros abençoados estiveram lá para ministrar sobre missões e a cruz de Cristo. Na sexta, fechando a semana teológica, houveram workshops com missionários, a fim de que os seminaristas e demais participantes do evento se engajassem na obra missionária. 

Eu e André fomos falar do trabalho realizado na Escola de Profetas, sobre como o ministério profético pode auxiliar no evangelismo, e sobre o graffiti como ferramenta para evangelismo.

Passamos um vídeo com um resuminho de atividades do Ninho. E depois comentamos sobre cultura e Reino, sobre a prática do amor, e como a arte pode ser usada em evangelismo, e falamops nãos ó do graffiti, mas também da poesia, da Body Art e da Eat Art.

Foi uma bênção para nós e creio que para eles também. Quando a cruz está centro, tudo vai bem.

Em Cristo,
Lya Alves.


video