Graffitti evangelista 28 de setembro de 2013

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". - Romanos 12:2
O Graffitti Evangelista de setembro foi fogo puro! Na vibe da "Mudança", os grafiteiros Skimoh, Felipe Blunt, Marcelo Melo, Justin Phame, Malac Abreu, Leo Pereira e Lya Alves se espalharam pelo Morro Menino de Deus colorindo, transformando, e alegrando a comunidade. Enquanto isso, André Alves e os irmãos do Projeto menino de Deus estiveram intercedendo e visitando as casas durante o dia.

A mensagem foi pregada, e Deus foi glorificado. Levamos cultura a quem não costuma ter acesso (leia mais sobre a proposta de inclusão cultural do Graffitti Evangelista) e o Evangelho aos que precisam.

Mais uma vez, obrigada aos missionários Ricardo, Janaína Góis e equipe, pelo suporte ao trabalho e claro, pelo convite. Amamos muito vocês.

Ficha do evento:

Grafiteiros
Lya Alves
Skimoh
Felipe Blunt
Marcelo Melo
Justin Phame
Malac Abreu
Leo Pereira

Fotografia
Yan Bockorn
Lucas Rodrigues

Intercessão
André Alves
Equipe do Projeto Menino de Deus

Organização e realização do evento:
Ministério Ninho das águias
Projeto Menino de Deus

Apoio:
Eu amo Missões

Mais fotos do Graffiti Evangelista de setembro no álbum do Facebook.
Fotos do 1° Graffiti Evangelista
Mais informações sobre o Graffiti Evangelista de setembro/2013
Como levar o Graffiti Evangelista na sua comunidade.







































Este projeto foi realizado com ofertas e dízimos. Todos os dízimos e ofertas do Ninho das Águias são usados para financiar missões, você pode ajudar a realizar mais trabalhos como este ofertando, dizimando ou comprando os produtos da escola em nossa loja virtual.




Comprando nossos produtos você financia missões