Graffitti Evangelista - 28 de setembro


O Brasil é um país rico em diversidade cultural. Cada região possui a sua própria cultura, costumes, crenças, religiões, danças e com muitas oportunidades para a população desfrutar dessa riqueza como museus, teatros, espetáculos de dança e música.

As diversidades são essenciais para que possamos construir identidades, principalmente se pensarmos em cidadãos conscientes. Por isso o jovem brasileiro deveria ter acesso amplo à cultura, mas infelizmente, não é isso oque acontece. Existem barreiras entre a população e os instrumentos culturais. Uma delas é a concentração de políticas culturais em algumas regiões, que é um dos principais fatores de exclusão cultural. 

Segundo dados do IBGE, apenas 14% dos brasileiros vão ao cinema pelo menos uma vez por mês; 92% da população nunca frequentou museus; 93% nunca foram a exposições de arte, enquanto 78% nunca assistiram a um espetáculo de dança; 92% dos municípios brasileiros não têm cinema, teatro ou museu. Além disso, o brasileiro lê em média 1,8 livros  per capita/ano. 

Apostando no desenvolvimento e na inclusão cultural, o Ninho das Águias promove a street art em mais uma edição do Graffitti Evangelista no Morro Menino de Deus, em São Gonçalo-RJ, em parceria com o Projeto Menino de Deus, nesta edição traz como convidados os grafiteiros Felipe Blunt, Skimoh, Rodrigo Mello, Malac Abreu, Marcelo Melo, Justin Phame e Lya Alves e do grupod e rap V1da Crew, de SP.

Quem mais quiser participar é só chegar. Traga seu latex, seu spray e seja benvindo. Contato: Lya Alves.
Veja como foi o 1° Graffiti Evangelista no Morro Menino de Deus.

Serviço:
Graffiti Evangelista
Data: 28 de setembro de 2013.
Local: Morro Menino de Deus - São Gonçalo/RJ
Hora: 9:00h
Aberto ao público

Como chegar:
Ponto de encontro: Igreja A gosto de Deus, às 9:00h.
Igreja A Gosto de Deus.
Av. Pres. Humberto Castello Branco de Alencar, n° 2915 -
Lindo parque - São Gonçalo
Ônibus pra quem vem de Niterói: 531 (passa na frente da igreja)
Ônibus pra quem vem do Centro do Rio: 520 (passa na frente da igreja)
Mapa:
http://goo.gl/maps/Q56xl