O tempo de cantar chega

Olá, pessoal. Neste momento estou escrevendo ainda o livro "Babilônia - A prostituta sagrada", e também estou organizando e escrevendo o livro "Raízes", que é o livro didático do primeiro módulo da nossa Escola de Profetas que iniciará em 2014. Enquanto isso, vou disponibilizar meu livro "O tempo de cantar chega" aqui no blog. Ao invés de postar tudo de uma vez, vou postando capítulo a capítulo no blog, e esta postagem aqui vai se tornar uma postagem-índice. Quando você clicar nos capítulos abaixo, será redirecionado para um post novo. A cada dia vou acrescentando os links aos capítulos. Acompanhem, comentem na Página do Ninho das Águias no Facebook e compartilhem!











O TEMPO DE CANTAR CHEGA



LYA ALVES



Dedicatória

A Cristo, meu Mestre, do qual sou eterna aprendiz, obrigada por me libertar do pecado e por me sustentar com o pão de Sua presença e por me ensinar diariamente com Sua Maravilhosa Graça. À minha avó, Léa Titto, que me ensinou a perdoar por antecipação e a amar incondicionalmente.



Sumário
Agradecimentos ....................................... 5
Introdução ................................................ 8
1. Mar Morto  ........................................... 9
2. Abandone a falsa alegria ..................... 19
3. Livre para ser feliz ............................... 22
4. Restauração ........................................ 26
5. O medo de sonhar ................................ 29
6. Tempo de despertar ............................. 32
7. O tempo de cantar chega ..................... 39
8. Abandonando a velha casca ................. 47
9. A maior de todas as promessas ............ 49

Agradecimentos


            A André, meu esposo e expressão da promessa de Deus na minha vida, por estar comigo quando eu não acreditava mais que o tempo de cantar chegaria.

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra; Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa”. (Efésios 1:3-13)

Introdução

            “Deus é bom”, dizem as Escrituras. E será que você consegue ver em sua vida que Deus é bom? Ou já está acreditando que sua vida será frustrada e triste para sempre, e que as alegrias da glória são apenas para um futuro distante ou mesmo em outra vida? Espero que este livro ecoe como um cântico de esperança a seu coração, pois ele é o doce fruto de momentos de muita dor e tristeza.
Deus é bom. Se você tem a Palavra do Senhor sobre a sua vida, sabe que o caminho a ser trilhado é estreito, mas o tempo de cantar chega.