Direções proféticas para o Evangelismo profético dia 26 de outubro.

No domingo (20/outubro)  André, Renato, Thiago e eu nos reunimos para interceder pelo evangelismo profético, planejar os detalhes do treinamento e buscar direção de Deus para o dia. Oramos, tivemos visões, comparamos com os sonhos proféticos, Deus nos deu palavra e diretrizes, agora vou compartilhando. Tivemos um momento de concerto e alinhamento com a Vontade do Pai, afinal pra entrar no campo de batalha não podemos ser imaturos: o Pai repreende aos que ama, e o filho sábio aceita a correção do Pai.
Seguem as direções proféticas do último domingo:

1 - Enviados como brasas de fogo : havia um tonel de ferro em brasa na fundição, e sobre aquele tonel de ferro em brasa havia uma torneira que abria lentamente e a água caía naquela brasa e respingava brasas. O Senhor nos disse que no dia 26 estaria nos enviando como brasas de fogo. Então na visão o tonel virava e derramava aquele caldo grosso de brasas: hoje somos poucos porém um dia Deus vai virar o tonel e toda aquela massa em brasa, que são os missionários virão a Fazenda dos Mineiros. (Isaías 53:11)

2 - Profetizar ventos de mudança: Na visão, havia um tornado, dentro dele havia outro tornado. Um levava coisas para a comunidade da Fazenda dos Mineiros e o outro retirava coisas de lá. Depois se juntaram a esse, mais 3 tornados, que simbolizavam o movimento de missionários. 
Precisamos profetizar ventos de mudança no dia 26.

3 - Profetizar o Centro de Treinamento de Missionários: No sábado, Thiago nos via em um momento orando pelo pr. Edson, ele de joelhos e nós com as mãos sobre a cabeça dele e Thiago profetizava, dizendo para o pastor que Deus faria naquele lugar um centro de treinamento de missionários. Seria erguido um prédio para receber pessoas de todo o mundo que viriam até o lixão para aprender a respeito de viver uma vida em missões. No domingo, Renato viu uma bandeira com todas as bandeiras do mundo estampadas nela como se fosse uma coisa só. A palavra para discernir esta visão foi apocalipse 7, capítulo todo. Deus disse a ele que viriam missionários de todo o mundo para aprender a fazer missões e também para ajudar a fazer missões em Itaoca. (Apocalipse 7:2 menciona os quatro ventos da terra, que confirma a visão dos 4 furacões). 

4 - Apresentar a cruz: numa visão havia um traficante com fuzil na mão. Alguém com a mão em brasas de fogo colocava a mão na ponta do fuzil e a arma começava a ficar em brasa também, mas ao invés de derreter tomou a forma de uma cruz, que entrava na pessoa e os demônios saíam. (Mateus 9:14 e 15). No dia 26 precisamos ter em mente que as pessoas precisam ser confrontadas, transpassadas pela cruz, para que sejam transformadas. O assunto não é "Jesus te ama", mas a cruz.

5 - Fariseus e herodianos virão: na semana anterior, tivemos sonhos  que apontavam um espírito de facção. Um dos sonhos mostrava dois grupos fazendo algum trabalho em conjunto e de repente começavam a trocar tiros entre si numa comunidade. orando a respeito, Deus nos mostrou que no dia 26 chegará gente para dividir, não para somar. E os tiros representavam a violência religiosa, semelhante ao que os fariseus faziam com Jesus (Mateus 15:8-14). Os mesmos que Jesus criticou porque além de não entrarem no céu não permitiam que ninguém mais entrasse. No outro sonho, havia um bando de mortos-vivos atacando alguém. Estes sonhos estavam relacionados. Os mortos vivos são essas pessoas religiosas que tem aparência de que vivem, mas na verdade estão mortos por dentro. São um grupo coeso, mas violento nas palavras e não medem as consequências dos seus atos e sua única intenção é matar a fé das pessoas. na verdade, se alimentam disso. 
Entendemos que uma situação se levantaria entre nós durante o evangelismo, causada por estes fariseus. No sonho a arma estava apontada para a cabeça do André, então é possível que ele seja o alvo do ataque fariseu/herodiano. Numa visão aparecia uma lagarta gigante, guiada por um demônio, que devorava o caminho por onde vamos passar. A lagarta tinha o rosto de um homem e dividia o caminho em dois. A intenção deste homem guiado pelo demônio é dividir o grupo, como os sonhos anunciavam(Marcos 12:13). Anjos surgiam e batalhavam com a lagarta e dividiam a lagarta em 5 pedaços exatamente iguais. Estes 5 pedaços são os 5 ministérios agindo em conjunto, como um corpo, como uma hierarquia funcional, e não por títulos. Esta é a unidade que o Senhor quer. Os cinco ministérios atuando como um só. Isto vai gerar a onda que vai abalar as estruturas religiosas, como foi profetizado na reunião no domingo anterior na Assembléia de Deus em Jardim Fluminense. Estejamos atentos. Caso o ataque ocorra, permaneçam em unidade para abalar as estruturas.Os anjos do Senhor cuidarão desta pessoa.

Em Cristo,
André Alves
Lya Alves