Interior de um Adorador - Congresso na Igreja Batista Moriá.

30/06/2014:  O Ninho das Águias abriu o congresso de Adoração "Interior de um Adorador" na Igreja Batista de Moriá, no Portão do Rosa, em São Gonçalo, a convite do Pr.Dimas. Lya Alves falou sobre a promessa da década de 70 que falava sobre um avivamento no Brasil e ministrou sobre ter um chamado de Deus e ficar no meio do caminho, convidando os participantes do congresso a caminharem a próxima milha.

"Você quer avivamento? Converta-se. Quer mais de Deus? Submeta-se. Salvação não é por obras, unção não é por obras, basta apenas a gente se converter - de verdade."

"De um lado temos homens de Deus como Enoque, Isaías, Jeremias, Paulo, João... todo aquele poder foi só pra eles? Pra nós não?"

"Sabe oque eu vejo? Vejo de um lado a promessa de avivamento, carros e cavalos de fogo, Jerusalém Celestial, ruas de ouro, curar enfermos, expulsar demônios e do outro, os crentes mimimi: fofocando, cheio de invejas e infantilidades".

"Você tem a possibilidade de passar por um congresso de adoração e sair dele exatamente como entrou. Qual é a sua escolha? Deus tem mais, mas você vai se permitir ser transformado? "

"Terá ouviu o vento soprar, o vento que o levaria a Canaã. Mas como Josué disse, foi idólatra até o fim dos seus dias. Parou em Harã e ali ficou. Abrão, seu filho, continuou a jornada até Canaã. Talvez a jornada que o vento soprou ao seu pai, mas que foi impedido por sua idolatria. Temos uma jornada rumo ao avivamento, vamos parar no meio do caminho? Precisamos nos levantar e prosseguir pro alvo".

 André Alves ministrou sobre ser um odre novo para que se possa receber vinho novo e cantou as canções do seu próximo CD, "Andando com Deus - Sem Medo". #céunaterra