Retrospectiva 2014/ Desafios 2015

Retrospectiva 2014

Um resumo das atividades do Ninho




Chegamos ao final de mais um ano com o coração grato ao Senhor por tudo o que Ele tem feito e com grandes expectativas para 2015.
No início de 2014 Deus nos deu uma meta, conquistar para estabelecer e estabelecer para expandir o Reino. Essa meta se tornou um "lema" para o Ninho, de forma que apenas nos envolvemos em projetos onde seja possível o estabelecimento e expansão de um trabalho.
Foi um ano de batalhas, e muitas conquistas. No primeiro semestre o alvo foi evangelismo, trabalho missionário e seleção do que poderia ser estabelecido e expandido no segundo semestre. Para manter o foco precisamos encerrar atividades que não estavam alinhadas com oque nos foi pedido pelo Pai em termos de conquista, estabelecimento e expansão. Assim, de Julho em diante, nosso alicerce foi construído com um investimento pesado em discipulado, estudo e prática da palavra, para que tivéssemos estrutura para o crescimento (expansão) em 2015.

Escola de Profetas (Em andamento)
Cultos nos lares (Em andamento)
Graffiti Evangelista (Em andamento)
Comitiva de cura (Em andamento)
Oficina de Graffiti (Em andamento)
Missões no Salgueiro (concluído)
Biblioteca da base missionária (concluído)
Curso de corte&costura na Casa do Pai (concluído)
Curso de informática na Casa do Pai (concluído)





Perspectivas e Desafios para 2015


Nossa visão de evangelismo está contida em Mateus 28:19:
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo"

Entendemos que precisamos levar a mensagem do Senhor a fim de estabelecer o Reino. Este é o mandamento do Senhor para sua igreja. Na prática, como isso funciona? Entendemos que fazer evangelismo é discipular pessoas por onde passamos. Entendemos que os perdidos não são apenas números de uma estatística a ser mudada, mas pessoas com quem precisamos nos relacionar a fim de promover o discipulado. Portanto, se realizamos um evento ou ação evangelística, temos a responsabilidade de batizar e discipular aqueles que recebem a mensagem do Evangelho. Em 2015 estaremos ainda mais focados em desenvolver relacionamentos (discipular),

"...eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça..." João 15:16

Somos um ministério que atua em restauração, cura e libertação, não é nosso chamado ou vocação espalhar a mensagem do Evangelho sem fazer discípulos, sem dar suporte aquela pessoa que acabou de se render a Jesus. Nosso chamado é plantar pessoas, criar vínculos de amor e amizade, oque demanda tempo, presença e envolvimento. Não participamos mais de eventos que promovam evangelismo sem discipulado, porque nossa experiência nas ruas nos mostra que pessoas que foram evangelizadas sem discipulado se tornaram refratárias ao Evangelho.

Por outro lado temos como desafios para 2015:

  • Sede no Centro de Niterói
  • Ocupação da praça São João em Niterói
  • Abertura de novos locais para discipulado nos lares
  • Preparação de missionários que estejam dispostos a conquistar novos territórios implantando bases missionárias do Ninho em outras cidades.
Agradecemos a todos que têm orado, se voluntariado e contribuído financeiramente para que este ministério sirva ao Senhor da Seara. Se você tem chamado missionário, e se identifica com nosso "lema" de conquistar para estabelecer e estabelecer para expandir o Reino, e com as metas de Deus para o Ninho, envolva-se!

Contatos:
ndaescoladeprofetas@ gmail.com
[21] 971819558 vivo/ whatsapp
[21] 976791462 claro
[21] 965878764 tim


Oferta Missionária livre

Através do botão abaixo Ou das contas abaixo.