A verdade sempre triunfa! - palavra profética para a Argentina.

Esta semana André e eu estávamos trabalhando quando ouvi na Tv o pronunciamento do chefe de gabinete de Cristina Kirchner, presidente da Argentina. 

"O chefe de gabinete da presidente Cristina Kirchner, Jorge Capitanich, rasgou páginas do jornal Clarín em resposta a duas notas da edição de domingo que, segundo ele, "faltam com a verdade" .
A nota, de acordo com a publicação, falava que o promotor Alberto Nisman pediria a prisão de Cristina Kirchner. "[...] Não houve nenhum pedido em particular a respeito das pessoas denunciadas. Portanto, tem que fazer isto porque isto é falso", disse, enquanto rasgava a página escrita por Nicolás Wiñaski y Daniel Santoro.
Em seguida, ele faltou sobre a coluna de Eduardo van der Kooy, publicada no mesmo dia, em que menciona o chefe de gabinete. "A única coisa que falei é que tudo isso é lixo, o tempo todo é mentira e lixo, por isso é importante que o povo argentino saiba quem mente", afirmou, ao rasgar outra página." -  (fonte: Época)


Se você precisa saber do que se trata, aqui está um link para você entender o assunto, leia aqui
Saiba sobre o atentado contra o carro-bomba contra a sede portenha da Asociação Mutual Israelita Argenina, leia aqui.
A morte de Alberto Nisman, promotor que havia acusado uma semana antes a presidente Cristina Kirchner de querer por um fim à investigação do atentado em 1994 que matou 85 pessoas em um centro judaico em Buenos Aires. Leia aqui.
Veja o pronunciamento aqui

Quando ouvi as palavras finais do pronunciamento de Jorge Capitanich: "A verdade sempre triunfa"., Deus bradou dos céus: 

"A VERDADE SEMPRE TRIUNFA".

Capitanich, sem saber, profetizou uma sentença do alto. Não importa quantos documentos sejam falsificados, não importam as ameaças, a queima de arquivo, e quanto tempo possa levar a investigação, por mais que queiram encobrir a verdade com mentiras, a verdade sempre prevalece e prevalecerá na Argentina também. 

Em Cristo,
Ninho das Águias.
(09/02/2015)