O Brasil será tomado - Profecia para o Brasil




VESPÕES DO NORTE

Estes dias tivemos uma visão, onde o mapa do Brasil era representado por um favo de mel e tomado por vespas até ficar totalmente negro. Oramos para entender a visão, sabendo ter um contexto político. A Bíblia registra que Josué reuniu as tribos de Israel em Siquém, em Samaria (josué 24:1) e disse-lhes:
"...eu entreguei-os nas vossas mãos. mandei diante de vós vespões que expulsaram os dois reis dos amorreus. Não foi com a vossa espada nem com vosso arco". 
O norte do Egito usava o vespão como símbolo nacional, pelo que o livro de Josué refere-se à campanha militar egípcia em Canaã. Josué diz que o exército egípcio (o vespão) conquistou grande parte de Canaã. 
"E eu vos dei a terra em que não trabalhastes, e cidades que não edificastes, e habitais nelas e comeis das vinhas e dos olivais que não plantastes. Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao Senhor." - Josué 24:13-14
A mesma coisa ocorrerá com o Brasil. Deus vai permitir que o Brasil seja tomado para EVITAR um mal maior. 

OCUPAÇÃO ESTRANGEIRA

Em um sonho Deus mostrou o presidente americano, Barack Obama, invadindo um jogo de futebol no campeonato brasileiro, correndo até o gol e marcando um touchdown, (que é a pontuação máxima do futebol americano) feliz, rindo; a cena se repetia em vários ângulos, e em vários jogos do torneio. Obama corria muito rápido. Orando sobre o sonho, Deus nos deu a seguinte passagem:
"Em Ribla, o rei da Babilônia mandou executar os filhos de Zedequias diante de seus olhos, e também matou todos os nobres de Judá.Então mandou furar os olhos de Zedequias e prendê-lo com correntes de bronze e o levou para a Babilônia, onde o manteve na prisão até o dia de sua morte." - Jeremias 52:10-11 
Fazendo a leitura profética do texto, podemos afirmar que Obama é representado pelo "rei da Babilônia" e a presidente do Brasil representada pelo "rei Zedequias". Isto significa que, de alguma forma, os EUA ocuparão e tomarão o controle do Brasil, deixando a nossa governante de mãos atadas, sem nada poder fazer para os impedir. Tivemos outra visão onde uma pessoa totalmente engessada e cheia de pinos representava o Brasil.
"O Brasil está quebrado, vou enviar uma nação que o conserte, como um médico engessa e põe pinos em uma pessoa que sofreu um acidente grave. Por um tempo, o Brasil ficará preso, radicalmente engessado, mas depois será livre para prosperar. Quando vier a tomada, se aquietem e saibam que é a minha mão dando livramento de um futuro de destruição." - disse o Senhor.



POSICIONE-SE! 

Sendo tempo de juízo sobre a nação brasileira, também é tempo de tomar posição com Deus:
"Vocês não têm condições de servir ao Senhor. Ele é Deus santo! É Deus zeloso! Ele não perdoará a rebelião e o pecado de vocês.Se abandonarem o Senhor e servirem a deuses estrangeiros, ele se voltará contra vocês e os castigará. Mesmo depois de ter sido bondoso com vocês, ele os exterminará". - Josué 24:19-20
Em tempos difíceis Deus vai peneirar seu povo. Já avisamos da ceifa pelo vento que vem do Norte, como o Egito, por toda a nação. Posicione-se! Ore! Jejue! Se arrependa dos seus pecados!

O Senhor agirá nesta nação com braço forte. Compartilhe esta palavra e prepare-se... Quando o vento vier, ande sobre as águas

Em Cristo,
Ministério Profético Ninho das Águias.
14/02/2015