O vaso de alabastro em 2016 vem com óleo de alegria!

+NinhodasaguiasOrgem Google+

2016 vai ser um ano surpreendente! Em Lucas 7, o autor conta a história de uma pecadora que ungiu os pés de Jesus. Em João 12:5 o autor ainda diz que Judas se irritou e perguntou: "Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?"

"E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento" (Lucas 7:37)

Assim como aquela mulher ungiu os pés de Jesus porque entendeu que prioridade era oque ELE definia como prioridade, Deus vai levantar pessoas como esta mulher, até ali, pecadora, mas movida de intenso arrependimento, usou tudo oque tinha para o Senhor. Se dentro da igreja está emergindo uma igreja sodomita que Deus fará prosperar para sua própria perdição, do meio do pecado, Deus levantará pessoas dispostas a honrar ao Senhor com tudo oque tem, e isso será para sua salvação. 

Vem aí uma linda safra de novos convertidos, cheios de óleo (unção) precioso do Senhor. precisamos protegê-los porque os sodomitas, assim como os antiCristos, odeiam unção. Lembre-se, a oposição não é a Jesus, mas ao Ungido; não é ao Cordeiro, mas ao Ungido; não é ao amor, mas à unção. (Leia mais no Estudo sobre o antiCristo)

Vaso de alabastro com óleo de alegria. 
"Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros." -  Hebreus 1:9
O vaso de alabastro em 2016 vem com óleo de alegria, perfume de justiça, nas mãos de pessoas improváveis. Aleluia!


Em Cristo,
Lya Alves
(25/nov/2015)