Palavra profética: As Mentiras serão vergonhosamente expostas!

+NinhodasaguiasOrgem Google+

Nestes dias Deus tem nos incomodado no Ninho, falando continuamente sobre Sua Justiça e tem nos chamado à pureza sem cessar. Isto é porque está sendo liberada uma unção para remover a imundície, a fim de que a Justiça de Deus se manifeste. A purificação começa na Casa de Deus, com seus santos, mas se estenderá por todos os cantos desta nação.

Mentiras antigas e estabelecidas como verdades virão à tona. 

O mentiroso que está confortável será desalojado e desnudado publicamente. O espírito de mentira será exposto. O espírito de feitiçarias também. Quando pensamos em feitiçaria pensamos em magia, mas raramente pensamos na feitiçaria da carne, que são as ilusões e mentiras. Observe: o espírito de mentira é também um espírito de feitiçaria. Nas histórias infantis, conhecemos o mito do feitiço que transforma um sapo num príncipe. Um mito é uma forma fantasiosa de contar uma situação real. Longe dos contos de fadas, há muitos sapos se passando por príncipes, mas esse espírito de feitiçaria será exposto. Muitos homens estabelecidos e entronizados como príncipes, homens famosos, honrados e respeitados serão expostos ao vexame! Você vai ouvir muito essa palavra pros próximos meses: VEXAME! 

O método de purificação de Deus é trazer à tona as impurezas. Na prática, tudo vem à tona e a pessoa que está sendo purificada é envergonhada publicamente para que não possa mais esconder seu pecado, e assim, ter a chance de se arrepender. Devemos lembrar que Deus quer arrependimento, quebrantamento e salvação. Deus tem planos para esta nação. E esta não pode ser uma nação que adora a Deus e simultaneamente uma nação que se afoga em mentiras. O espírito de mentira precisa cair. 


"Eis que eu estou contra ti, diz o Senhor dos Exércitos; e levantarei a tua saia sobre a tua face, e às nações mostrarei a tua nudez, e aos reinos a tua vergonha." - Naum 3:5

No céu, a trombeta está soando: Está aberta a temporada dos vexames!

Caia por terra o espírito de mentiras e de feitiçarias que age nesta nação. Que seja feita a Justiça de Deus! Para estas coisas se manifestou o Filho de Deus: para desfazer as obras do diabo(1 João 3:8)!

Assim diz o Senhor dos Exércitos: 
"Prepara tua casa, pois assim como foi em Sodoma e Gomorra, os anjos estão a caminho para uma visita, e é melhor que eles encontrem justiça no seu lar".

Em Cristo,
Lya Alves

<<Leia mais palavras proféticas clicando aqui>>