Os Ventos de Mudança chegaram!



O Ninho das Águias é um Ministério Profético. Ficamos muito felizes quando pessoas de outros estados e países nos escrevem ou nos comunicam que tem sido edificadas pelas palavras, estudos e louvores do Ninho. De fato, isso confirma nosso chamado de profetizar às nações e nos encoraja a continuar publicando, mesmo apesar das retaliações. Assine nossa newsletter e receba nossas postagens em seu e-mail, assim você pode se preparar para se mover profeticamente no próximo ano. Também encorajo você a compartilhar esta palavra com o máximo de amigos e familiares, assim eles também não serão pegos de surpresa com ataques do inimigo e estarão atentos ao que Deus está falando para 2016!

"Faz dos ventos seus mensageiros e dos clarões reluzentes seus servos." -  Salmos 104:4

Hoje ouvi o jornal pela manhã, anunciando que uma frente fria chegou em vários pontos no Brasil. Pouco depois um vento muito forte começou a soprar na minha rua, arrancando telhas de algumas casas e levantando muita poeira. Foi um longo tempo de ventania, então o Espírito Santo falou suavemente:

"Não foi apenas uma frente fria, são os meus ventos de mudança."




Igreja, a mudança chegou. Estamos desde outubro do ano passado profetizando: "Prepara-te para encontrar com teu Deus" e para que as pessoas se alinhem e se consertem (leia aqui as profecias para 2016) para este ano que é o ano da justiça de Deus. Bem, o tempo de alinhamento encerrou. Agora nos resta sentar e assistir o vento soprar.

Em Cristo,
Lya Alves
(27/04/2016)