Currículo / Carol & Adoracion

 

Caroline Boccia

Terapeuta Xamânica formada em Etnomedicina pelo Instituto Inatekié, pelo mestre Wilhiam Figueiredo (profundo conhecedor e estudioso do xamanismo há mais de 20 anos).
Foi iniciada no xamanismo tradicional em 2022 e possui vivências com os povos originários Fulniô e Guarani, em imersões e vivências nas aldeias.
Jornalista, Psicanalista é fundadora do Ninho das Águias, casa de estudos xamânicos, constituída em 2023, que tem como propósito ajudar as pessoas a restabelecer seu poder pessoal, cura interior, interagindo com os saberes da natureza. 


Caroline também conduz rodas de cura com medicinas do rapé e cacau para fins terapêuticos, também é dirigente de cerimonias com a medicina da ayahuasca, conduzindo o trabalho com rezos ancestrais em idiomas nativos.
Realiza leitura de oráculos (Roda medicinal e Baralho Cigano), pratica massagem shiatsu e lomi lomi (técnica havaiana de relaxamento e liberação de energias densas).


Também atende com técnica de limpeza energética profunda utilizando ervas e instrumentos de poder e divórcio energético.
Estudando a medicina da psilocibina como ferramenta psicoterapêutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live no Instagram- xamanismo tradicional as 19hrs

Hauxe, hauxe ! Que tal conhecer um pouco mais sobre o xamanismo tradicional, uma prática ancestral que busca a harmonia entre o ser humano e...