*Terapias/Técnicas:*

Resgate de Alma: (técnica terapêutica ancestral que permite sanar enfermidades espirituais que se revelam física e emocionalmente no corpo. O Xamanismo ensina-nos que passar por uma doença, por um trauma, por um luto, pode levar à fragmentação e perda de partes da alma, que são devolvidas pelo xamã ao paciente através de um sopro no cardíaco ou no coronário, devolvendo e restabelecendo o equilíbrio, restaurando a saúde física, mental e emocional)

Limpia:  (limpia vem de “limpar”, é uma técnica de limpeza energética profunda que retira e encaminha energias densas, más companhias espirituais (obsessores), emoções e sentimentos que afetam e prejudicam, como resultado traz clareza mental, organização emocional, proporcionando melhoras para a saúde física. A limpeza é feita usando ervas, instrumentos indígenas, plantas de poder (tabaco), incenso, defumação e rezos ancentrais.

Oráculos: (Tarot, Baralho cigano, Roda de medicina, Cartas Xamânicas, Animais de poder).

Os oráculos são usados de forma terapêutica para trazer direcionamento e clareza mental para qualquer área da vida. É uma ferramenta poderosa de auto conhecimento que indica o caminho exato a seguir, além de oferecer opções e profundas reflexões.

Medicinas da floresta: Também chamada de medicinas sagradas são plantas de poder (psicoativos) que são usadas no contexto ritualístico para provocar uma expansão da consciência e conexão com algo maior/superior, um contato com o sagrado/divino. 

São usadas milenarmente pelos índios brasileiros em diversas tribos do Acre, Amazônia e do Nordeste como os yawanawas, katukinas, kaxinawas, Kariri-Xocós, Fulniôs, Huni-Kuins) entre outras etnias.

Essas medicinas promovem autoconhecimento e estimulam visões e insights importantes para crescimento pessoal e espiritual.

Constelação familiar: A constelação familiar é uma prática considerada terapêutica que busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações. Reorganiza todo o sistema familiar durante a sessão e isso reverbera no astral e se organiza na vida.


O pós-sessão e os novos insights advindos de uma sessão são intensos, importantes e devem ser trabalhados com todo o cuidado. 

Aconselhamento terapêutico:  o aconselhamento é um escuta profissional que auxilia a pessoa a lidar com as questões emocionais decorrentes do seu problema de ordem emocional/mental ou de saúde e provê informações sobre a doença, esclarecendo de forma mais personalizada e encorajando o cliente a verbalizar suas dúvidas e receios, e desenvolvendo a capacidade e o poder pessoal.

Psicanálise: é um campo clínico de investigação teórica da psique humana independente da psicologia, Além de promover o autoconhecimento e melhorar o controle emocional, a terapia psicanalítica é utilizada para descobrir traumas da infância, depressão, transtornos de ansiedade, problemas sexuais, entre outras questões internas, e tratá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live no Instagram- xamanismo tradicional as 19hrs

Hauxe, hauxe ! Que tal conhecer um pouco mais sobre o xamanismo tradicional, uma prática ancestral que busca a harmonia entre o ser humano e...