Daí nosso nome “Ninho das Águias”

 


O Ninho das águias é uma casa universalista fundada por Adoracion Castro e Caroline Boccia em março de 2023 para estudos e práticas xamânicas.
A terapia xamânica é um conjunto de técnicas psíquicas e energéticas, resgatadas da sabedoria ancestral, preservada principalmente pelos povos nativos e que tem como objetivo: guiar o indivíduo para um estado natural de harmonia, de equilíbrio e poder pessoal.
O nome ninho das águias vem do nosso nome iniciático recebido na nossa formação do curso de etnomedicina e xamanismo em dezembro de 2022. 


Existe um estudo da cultura tolteca, (Os Toltecas foram um povo com uma das culturas mais importantes da historia do Antigo México e que tiveram um desenvolvimento científico e espiritual extraordinário) que soma os elementos vigentes no momento do nosso nascimento, e a partir dessa energia é dado nosso nome espiritual.


Adoracion Castro nasceu em 01/11/1971 e é Kuatli Malinali que significa *Águia e Ervas*. 
Caroline Boccia nasceu em 31/10/1980 e é Kuatli Akatli que significa *Águia e cana de açúcar*.
Juntamos as duas “Águias” e como nosso propósito é o cuidado individual de cada um  chegue até nós, foi concebido o “ninho”: um espaço para acolhimento, desenvolvimento, crescimento e lugar também para na maturidade alçar grandes vôos. 

Daí nosso nome “Ninho das Águias”. Nesse universo não existem acasos, nem coincidências, apenas confirmações da espiritualidade, daquilo que já havia começado no astral e foi consolidado no plano físico.


E desde então já realizamos juntas mais de 150 atendimentos individuais, fora os trabalhos coletivos com as medicinas do cacau, do rapé, tabaco, sananga e as cerimônias com ayahuasca, já são mais de 40 rituais. 
Seguimos nesse caminho vermelho estudando, crescendo e avançando! 
Salve as medicinas da floresta, salve suas forças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Live no Instagram- xamanismo tradicional as 19hrs

Hauxe, hauxe ! Que tal conhecer um pouco mais sobre o xamanismo tradicional, uma prática ancestral que busca a harmonia entre o ser humano e...